Comunicado do CEO do Grupo GS Inima Brasil sobre o Coronavírus (COVID-19)

Sabemos da preocupação e das incertezas que atualmente estamos vivendo em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus - COVID-19. Para a tranquilidade de todos, informamos que o Grupo GS Inima Brasil, está seguindo rigorosamente todas as recomendações das autoridades e dos Governos.

Para o Grupo, o mais importante é proteger a saúde e integridade de todos os nossos colaboradores e de suas famílias, bem como a dos nossos parceiros e clientes. Por isso, além de aplicarmos todas as medidas sanitárias estabelecidas pelos organismos de saúde, constituímos um Comitê Especial de Crise que desenvolveu um Plano de Contingência que detalha diretrizes específicas para monitorar e manter segura toda a corporação.

Quanto a nossa responsabilidade sobre a gestão dos serviços públicos de tratamento de água e esgotamento sanitário realizados nos municípios em que atuamos, esclarecemos que, todas as medidas necessárias para continuidade das operações de maneira estável, estão sendo adotadas.

Lembramos que as unidades que oferecem atendimento ao público, seguem funcionando. Ressaltamos apenas que, os serviços disponíveis, agora, preferencialmente, podem ser solicitados pelas plataformas digitais e centrais de atendimento telefônico.

Agradecemos a todos os nossos clientes e profissionais por sua ajuda e colaboração.

 

Paulo Roberto de Oliveira

CEO do Grupo GS Inima Brasil

    Galeria de Fotos

  • None